Blog Personal

Através do nosso “Blog Personal”, você deverá conferir todas as novidades do marketing digital e da web.

28/06/2023

A importância de definir um público-alvo e segmentação adequada, nas redes sociais, para obter melhores resultados

Quem pretende usar as redes sociais como uma ferramenta de marketing para sua empresa deve saber como definir o seu público-alvo fazendo uma segmentação adequada. A […]
21/06/2023

Como utilizar ferramentas de análise de desempenho para identificar áreas de melhoria e otimizar o site

Fazer a análise de site sempre é imprescindível para que você possa perceber quais pontos estão afetando diretamente a performance e desempenho dele. A partir daí, […]
14/06/2023

Técnicas de vendas online para persuadir os clientes a comprar mais

Para fazer mais vendas online, há algumas técnicas que são extremamente eficientes na persuasão dos clientes, de modo que elas venham a comprar mais. O uso […]
07/06/2023

Como usar o tráfego pago em conjunto com outras estratégias de marketing digital, como SEO e marketing de conteúdo

O tráfego pago trata-se de uma das mais importantes estratégias dentro do marketing digital, sendo uma maneira de impulsionar rapidamente seu negócio dentro dos buscadores e […]
31/05/2023

As diferentes plataformas de redes sociais disponíveis, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, entre outras, e suas características

As redes sociais popularizaram-se rapidamente em todo o mundo e se antes tinham como finalidade apenas o lazer, logo tornaram-se importantes ferramentas de trabalho. Cada vez […]
24/05/2023

Como manter um relacionamento com a equipe responsável pelo desenvolvimento e manutenção do site para garantir um serviço eficiente e eficaz

Manter um relacionamento saudável na empresa é fundamental e isso se estende com a equipe que fica responsável pelo desenvolvimento e manutenção do site. Apenas assim […]
10/05/2023

A importância de contratar uma ferramenta de e-mail marketing para divulgar promoções e novidades aos clientes

O e-mail marketing ainda trata-se de uma das mais importantes estratégias de marketing digital para qualquer empresa. Através dela, é possível a construção de um relacionamento […]
05/05/2023

Como definir o orçamento adequado para uma campanha de tráfego pago e como otimizar o ROI (retorno sobre o investimento)

Investir em campanhas de tráfego pago é fundamental dentro de uma estratégia de marketing digital de sucesso. Apesar disso, há muitas empresas que ainda não colocaram […]
27/04/2023

Como manter um relacionamento duradouro com os clientes para aumentar as vendas repetidas e a fidelização

Ter um bom relacionamento com seu cliente e que deseja duradouro é essencial para aquela empresa que quer aumentas vendas e, assim, conseguir resultados mais expressivos. […]