Blog Personal

Através do nosso “Blog Personal”, você deverá conferir todas as novidades do marketing digital e da web.

05/06/2017

Como mensurar os resultados das estratégias de marketing?

Sempre que uma empresa investe em marketing, ela deseja saber o retorno dessas ações para a empresa. Mas como mensurar os resultados de ações de marketing? […]
01/06/2017

5 sinais de que a sua empresa precisa de uma agência de marketing digital

Correria todos os dias, resultados que não correspondem às expectativas e concorrentes que estão sempre à frente: essa realidade é parecida com a sua? Se sim, […]
25/05/2017

O que é um teste A/B e como ele é importante para seus resultados

Botão de compra vermelho ou azul? Quadrado ou retangular? Qual é a melhor fonte para o meu texto? Perguntas como essas são comuns no ambiente de […]
23/05/2017

Entenda a importância do marketing digital para empresas

Em tempos de redes sociais, blogs e sites de vídeo, é possível afirmar que boa parte da experiência das pessoas se concentra no ambiente online. Por […]
12/05/2017

10 ferramentas para fazer o monitoramento de redes sociais

As redes sociais revolucionaram a forma como as pessoas interagem entre si e com a internet. Essa mudança radical também representa oportunidades bastante atraentes para as […]
02/05/2017

Por que contratar uma agência para gestão de links patrocinados?

Mais dinheiro, muito tempo gasto e poucos resultados: essas são apenas algumas das consequências de lidar com links patrocinados sem saber gerenciá-los. Quando se tem uma campanha […]
27/04/2017

É gerente de marketing? 5 ferramentas que você precisa conhecer

As ferramentas de marketing são muito importantes para o trabalho de um gerente de marketing. Além de auxiliar na execução de tarefas, elas são capazes de […]
18/04/2017

O que é automação de marketing e como isso ajuda a minha empresa?

A automação de marketing é um processo que utiliza a tecnologia para ajudar nas tarefas dos profissionais de marketing, permitindo que deleguem a um software a […]
04/04/2017

Saiba como evitar erros comuns na gestão de links patrocinados

Existem erros comuns na gestão de links patrocinados, principalmente para empreendedores e profissionais que não têm tanto conhecimento e experiência. O Google AdWords é bastante intuitivo, assim, criar […]