A Rich Media deve ser conhecida por todas as empresas que desejem obter excelentes resultados, alcançando assim um público mais amplo e tendo melhores retornos.
Entretanto, ainda há muitas que não fazem a mínima ideia a respeito do que se trata esse termo, por isso, neste artigo iremos explicar para você sobre o que ele se trata e como investir nele.
Vamos lá!
Rich Media nada mais é do que um formato de anúncio digital no qual são incorporados os novos recursos aos conteúdos tradicionais como imagem, textos e audiovisual.
Nesse formato de anúncio, o usuário poderá envolver-se com ele através de meios tradicionais, como visualizações e cliques, e também através de outras ações que podem ser mensuradas pelas empresas.
A importância do Rich Media é que esse formato de anúncio é completamente pautado na experiência que o usuário terá, o que faz ele diferenciar-se em meio a outras tantas opções de marketing.
Isso pode ser visto nos anúncios que possuem carregamento discreto, como aqueles em que a imagem vai aparecer apenas depois de todo o conteúdo ser recebido por aquele dispositivo.
Na maior parte dos casos, a imagem surge somente se o usuário decidir que realmente quer vê-la, então não é algo tão invasivo como outros tipos de anúncios.
O formato do Rich Media é mais do que essencial para que a sua empresa consiga gerar uma maior quantidade de oportunidades de negócio e consiga alcançar um nível superior na estratégia de marketing, que é o encantamento.
Uma dúvida comum que quem deseja trabalhar com a rich media possui é: onde investir nela?
A prática é muito atrativa pelo fato de que ela pode vir a ser explorada em praticamente todas as plataformas de anúncios digitais mais importantes do mercado.
Isso quer dizer que você poderá investir em rich media no:
E em relação aos formatos que podem ser utilizados para criar os conteúdos para os anúncios de rich media?
Há diversas opções, entre elas:
Como você viu, o rich media é um formato de anúncio muito importante para qualquer empresa, então vale muito a pena investir nele para obter melhores resultados e mais conversões.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente, pois poderemos ajudar você!
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