O uso das landing pages é essencial para quem deseja aumentar as chances de conversão, de modo que os visitantes do seu site ou blog tornem-se verdadeiramente oportunidades de negócios.
O melhor é que não é tão complexo assim conseguir mais conversões, tudo o que você precisará é usar alguns elementos essenciais e da maneira certa para ter ótimos resultados.
Acompanhe o texto até o final para saber tudo sobre este aprimoramento em suas landing pages!
A primeira dica para você obter ótimos resultados transformando os visitantes em oportunidades de negócios com landing pages é oferecer bons brindes.
Dificilmente você conseguirá obter o nome e o endereço de e-mail dessas pessoas se não oferecer nada em troca de forma gratuita, como um e-book de valor para elas, por exemplo.
Portanto, conheça bem a sua audiência para saber o que mais pode interessar a ela e então oferecer isso como brinde na sua estratégia.
Da mesma forma que você não pode deixar de oferecer um brinde ao seu visitante para ter sucesso com a sua landing page, não adianta apenas dar a ele o melhor produto gratuito do mercado se a sua página não é otimizada.
É muito importante que você crie uma landing page que seja garantia de conversão, e para isso ela deve conter esses quatro fatores, que são:
Se seguir todos esses fatores, as chances de obter mais conversões vão ser muito maiores em seu site ou blog.
Uma boa landing que converte é aquela que conta com ótimas CTAs, as famosas Call To Action, elementos essenciais dentro dessas páginas.
As chamadas de ação tratam-se de um convite que deve ser firme e persuasivo para fazer seu visitante tomar a atitude desejada, como é o caso de fornecer os dados na sua landing page.
Sem as CTAs, dificilmente você conseguirá converter visitantes em oportunidades de negócios, e mais do que apenas colocá-las, é importante que as mesmas sejam atrativas, claras e positivas para chamar realmente a atenção.
Use verbos e expressões que aumentem o senso de urgência e que sejam imperativos para ajudar no convencimento dos visitantes.
É uma dica muito importante para você conseguir aumentar as conversões dos visitantes em oportunidades de negócios, a criação de conteúdos ricos para essas pessoas.
Entretanto, muitas marcas focam somente no título, na CTA e em outros elementos, mas não atentam-se tanto a como o que está sendo exibido em termos de informações pode influenciar bastante os visitantes.
O conteúdo rico deve estar presente não somente na landing page, mas também no próprio brinde que você irá oferecer.
Dentro de uma boa estratégia de marketing, o conteúdo tem papel fundamental e não dar a devida atenção a ele aqui pode colocar seus resultados em jogo.
Como você pode ver, as landing pages são muito importantes para quem quer fazer os visitantes do seu site ou blog transformarem-se em oportunidades de negócios.
Neste texto, mostramos algumas dicas que vão tornar suas landing muito mais atrativas e aumentarão assim as conversões obtidas, melhorando seus resultados como um todo.
Gostou do artigo de hoje sobre como converter seus visitantes em oportunidades de negócio com as landing pages?
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