Criar boas landing pages que sejam eficazes em sua estratégia de marketing vai permitir que você conquiste mais clientes e alcance um número maior de conversões.
O problema é que muitas empresas acreditam que suas páginas de conversão atuais são mais do que suficientes para suprir com as suas necessidades e acabam ficando obsoletas junto ao seu público.
Aqui neste conteúdo, vamos mostrar algumas estratégias avançadas com o objetivo de maximizar a eficácia das páginas de conversão do seu negócio.
Não deixe de entender quais as melhores dicas para ter mais sucesso e lucrar mais. Vamos lá!
Uma janela pop-up é um elemento que surge em uma página e se sobrepõe a todas as outras informações, chamando a atenção do visitante.
Esse tipo de elemento pode ser uma ótima forma para você conseguir chamar a atenção e direcionar mais pessoas para a sua landing page.
A melhor forma de fazer isso é através do pop-up de saída, ou seja, aquela janela que será exibida para o seu visitante quando ele for sair de alguma página do seu site.
O pop-up servirá como uma maneira de fazer aquele usuário voltar, realizar a ação desejada em sua landing page e aumentar as chances de conversão do seu negócio.
Os formulários embutidos são aqueles incorporados junto ao conteúdo da página, no caso, uma landing page, apesar de também ser possível colocá-los junto a páginas de contato.
Eles podem ser incorporados em quase qualquer lugar em seu site, o que faz com que esse tipo de formulário seja um elemento perfeito para qualquer tipo de negócio online.
Como possuem uma abordagem que é mais flexível, você pode usar esse formulário com o objetivo de coletar vários tipos de informações, configurando-o de acordo com as suas necessidades, ou seja, adicionando ou removendo campos.
As barras de notificação tratam-se de elementos com um enorme impacto nas conversões em sites.
Não à toa, ele pode ser utilizado para diferentes finalidades, como a oferta de códigos promocionais ou mesmo para você exibir uma mensagem em qualquer parte do seu site.
Dessa forma, fica claro como optar por esse tipo de elemento em sua landing page pode fazer uma enorme diferença.
Isso significa, inclusive, que você pode usar como uma forma de explorar melhor o CTA em sua landing page, atrair a atenção de um visitante que iria sair sem realizar a ação desejada e aumentar as conversões para seu site.
Como foi possível ver aqui, há como melhorar bastante as suas landing pages para que elas convertam mais, gerando resultados melhores para o seu negócio.
Neste conteúdo, nós trouxemos algumas dicas de estratégias que vão fazer toda a diferença para sua empresa se você aplicá-las em suas próximas landing pages, como é o caso dos pop-ups e dos formulários embutidos.
O que achou do conteúdo de hoje sobre landing pages: estratégias avançadas para maximizar a eficácia das páginas de conversão?
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.