Você já ouviu falar em gestão de redes sociais in-house? Basicamente, é quando a própria equipe da empresa assume a responsabilidade de criar e gerenciar os perfis nas redes sociais.
Parece uma ideia ótima, não é? Afinal, quem melhor que a própria equipe para conhecer a fundo o negócio e a marca? E é verdade, essa autonomia pode trazer diversos benefícios, como maior controle sobre a comunicação e maior alinhamento com a cultura da empresa.
Mas, assim como em qualquer outro processo, existem alguns desafios. Conhecer o negócio não é o suficiente para garantir o sucesso nas redes sociais. Gerenciar esses canais exige habilidades específicas…
Para muitos empresários, a ideia de manter o controle total das redes pode parecer tentadora.
No entanto, essa decisão envolve alguns desafios que vale a pena considerar antes de dar o próximo passo. Veja os principais:
A gente sabe que você, empreendedor, tem um monte de coisa pra cuidar. Por isso, a Personal Marketing está aqui para te dar uma mãozinha!
Imagine ter uma equipe de especialistas em Marketing Digital trabalhando exclusivamente para o seu negócio? É isso que oferecemos!
Somos a agência que mais entende de estratégias digitais, como Inbound e Outbound Marketing, Lançamentos Digitais e o nosso famoso Método Locomotiva de Conversão e Vendas.
Mas o que isso significa para o seu negócio? Com a gente, você pode:
Gostou? Quer saber mais? Entra em contato com a gente e vamos bater um papo!
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.