Muitas vezes, compramos um determinado produto ou serviço e passado um tempo até nos perguntamos, “Mas por que eu comprei isso?”. Uma das explicações são os gatilhos mentais que fazem com que nossa decisões sejam automatizadas. Por isso é importante conhecer alguns, já que eles também são usados na decisão de compra numa loja virtual por exemplo.
Nós apresentamos o vídeo abaixo, gravado por Conrado Adolfo, referência nacional em Marketing Digital e criador da Metodologia dos 8’ps do Marketing Digital. Metodologia essa que muito nos inspira na hora de por exemplo fazer uma nova campanha para nossos clientes.
Nesse vídeo, além dos “gatilhos mentais”, Conrado também fala brevemente sobre como lidar com algumas objeções e vendas. Esperamos que gostem e continuem acompanhando nosso blog para saber dicas de marketing, vendas, internet, estratégia de negócios e muitas novidades desse nosso mundo online.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.