A internet está cada vez mais presente na vida dos consumidores e nas suas decisões de compra. Para se ter uma ideia, atualmente mais de 90% dos clientes fazem pesquisa na internet antes de comprar qualquer produto. E os anúncios de link patrocinado são excelentes ferramentas para ajudar a sua empresa a ser encontrada por seus clientes quando eles fizerem estas buscas.
Se você ainda tem dúvidas sobre a importância de investir em um anúncio de link patrocinado, neste artigo você terá 4 motivos para criar seu anúncio ainda hoje. Confira!
As ações de marketing tradicionais, como anúncios no rádio e na TV, possuem custos de produção e veiculação muito altos que acabam impedindo pequenas e médias empresas a promoverem seu negócio.
Mas em uma campanha de link patrocinado isso não é problema, pois com menos de R$ 100,00 é possível promover sua empresa, seus produtos e serviços.
Custos tão baixos permitem que qualquer negócio possa gerar novos clientes e conquistar uma presença forte no mundo online.
Outra vantagem dos anúncios em links patrocinados em comparação a outras ações de promoção tradicionais é que você consegue segmentar todos os seus anúncios de forma rápida e fácil.
Você poderá programar seus anúncios para serem exibidos apenas em regiões específicas, poderá programar os horários que deseja ter seus anúncios no ar, o idioma usado por seu cliente e até mesmo o tipo de aparelho que ele utiliza.
Com estas opções você será capaz de alcançar o cliente certo de seu negócio, aumentando consideravelmente o Retorno sobre o Investimento de sua campanha promocional.
Em uma campanha de link patrocinado seu anúncio não será exibido em todas as buscas feitas no Google. É preciso determinar quais são as palavras-chave usadas por seu cliente ideal para que seu anúncio seja mostrado.
Com isso você poderá atrair apenas os usuários que estiverem buscando por seus produtos e serviços, aumentando a qualidade dos visitantes de seu site e diminuindo a quantidade de curiosos.
Com visitantes mais qualificados você fará mais vendas e, assim, aumentará os lucros de sua empresa.
Ao criar uma campanha de links patrocinados você será capaz de medir todos os resultados de sua campanha de forma rápida e fácil, o que facilitará toda a sua gestão.
Você será capaz de saber quantas vezes seu anúncio foi exibido para seus clientes, qual o número de vendas realizadas através de seu anúncio, o número de leads gerados e, principalmente, qual o ROI de sua campanha.
Com estas informações você será capaz de verificar o que está dando certo em sua estratégia e o que precisa ser melhorado, tornando sua estratégia ainda mais eficiente e conquistar melhores resultados.
Escolhendo as palavras-chave certas e contando com a ajuda de especialistas sua empresa estará mais perto de conquistar novos clientes e vender mais!
Como você pode ver, investir em uma estratégia de link patrocinado é uma ótima opção para você que quer atrair clientes mais qualificados a um custo acessível, permitindo a mensuração de todos os resultados de sua campanha.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.